Entregador é morto a tiros em depósito de água mineral em na região Oeste potiguar

Crime aconteceu nesta segunda-feira em Mossoró — Foto: Ismael Sousa

Por Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca e g1 RN — Um entregador de água de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (21) no bairro Teimosos, em Mossoró, na Região do Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Francisco Nadson Silva de Araújo, 23 anos. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua Firmino de Oliveira, por voltas das 16h30. A vítima estava sozinha no depósito de água mineral em que trabalhava, quando dois criminosos chegaram em uma moto: um deles entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para passar por autópsia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró.

Outro crime

Um jovem de 19 anos foi morto no bairro Alto de São Manoel também na tarde desta segunda-feira.

Crime aconteceu no Alto de São Manoel, em Mossoró — Foto: Ismael Sousa

Vinicius Emerson Silva Cosme, de 19 anos, caminhava na rua Chico Linhares, quando dois indivíduos em uma moto passaram e efetuaram disparos contra a vítima.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Quatro homicídios

Apenas nesta segunda-feira (21), quatro homicídios foram registrados em Mossoró. Além dos dois acontecidos no fim desta tarde, houve um duplo assassinato no início da tarde.

A Polícia Civil da cidade vai investigar os casos.

Francisco Nadson tinha 23 anos de idade — Foto: Cedida