Deputado Vivaldo Costa presta homenagem póstuma a ex-governadora Wilma de Faria

O deputado seridoense disse que teve a honra de ter sido auxiliar de Wilma. — Foto: Eduardo Maia

O deputado Vivaldo Costa (PSD) fez um pronunciamento, no horário da sessão plenária na Assembleia Legislativa, destinado aos parlamentares, como homenagem póstuma a ex-prefeita de Natal e ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma Maria de Faria, que se viva fosse nesta quinta-feira (17) faria 77 anos de idade.

“Wilma de Faria foi uma precursora feminina na direção dos destinos de Natal e do Rio Grande do Norte. Nasceu em Caicó o que é um orgulho para os caicoenses e seridoenses. Foi estudante no colégio Santa Terezinha. Uma mulher que soube administrar como ninguém a capital e o Estado”, afirmou.

O deputado seridoense disse que teve a honra de ter sido auxiliar de Wilma, na administração de Natal, primeiro como secretário de Assistência Social e depois como secretário de Saúde, onde fez um bom trabalho sempre contando com o apoio administrativo da então prefeita.

“Wilma continua no coração de cada cidadão do Rio Grande do Norte. Era sobrinha de Dinarte Mariz. Tinha o sangue do Seridó. Era uma mulher guerreira e corajosa. Teve destaque na política como deputada federal, prefeita de Natal e governadora do Estado,” asseverou o deputado Vivaldo.