João Maia recebe ministro Rogério Marinho em São Gonçalo do Amarante

Rogério Marinho vai anunciar a liberação de R$ 40 milhões para construção de uma ponte que dará acesso ao Aeroporto. — Foto: Divulgação

O deputado federal João Maia receberá com grande alegria nesta quarta-feira (19), em São Gonçalo do Amarante, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na ocasião, ele vai anunciar a liberação de R$ 40 milhões para construção de uma ponte que dará acesso ao Aeroporto Internacional em São Gonçalo do Amarante.

Os recursos para construção da nova ponte foram conseguidos, através do trabalho e atuação parlamentar do deputado João Maia junto ao ministro Rogério Marinho, atendendo uma solicitação do prefeito Paulo Emídio. “O anúncio dessa obra surge em um momento importante em que a relicitação do aeroporto será realizada, que o valorizará ainda mais”, destacou.

Para João Maia, o momento é de gratidão. “Quero agradecer ao Governo Federal e ao presidente Jair Bolsonaro pela liberação desses recursos que irão concretizar mais uma grande obra no Rio Grande do Norte e que irá contribuir imensamente para o desenvolvimento do nosso Estado”, declarou.

A Ponte dos Mártires, como vem sendo denominada, fará a ligação do Santuário dos Mártires de Uruaçu, que tem acesso para o aeroporto, com os bairros Quilômetro 6 e Quintas nas proximidades da avenida Mor Gouveia em Natal.