Vivaldo Costa fala com a governadora Fátima Bezerra e solicita ajuda imediata para Jardim de Piranhas

De imediato, Vivaldo pediu a presença da Defesa Civil e o secretário da SEMARH, João Maria Cavalcanti — Foto: Eduardo Maia

O deputado Vivaldo Costa entrou em contato na noite desta sexta-feira, dia 14, com a governadora do RN, Fátima Bezerra para pedir providências para a cidade de Jardim de Piranhas, onde choveu bastante, causando inundações de casas e deixando pessoas desalojadas.

De imediato, Vivaldo pediu a presença da Defesa Civil do Estado e do secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), João Maria Cavalcanti, filho natural de Jardim de Piranhas. “Estou preocupado com as pessoas mais pobres, porque são elas, as que mais sofrem neste momento”, declarou o deputado.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas relatando que foram obrigadas a deixaram as suas residências e fazendo pedido de ajuda as autoridades. Diversas casas foram alagadas em alguns bairros da cidade.

Segundo informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), a chuva registrada no final da tarde e início da noite de hoje, na cidade de Jardim de Piranhas, ultrapassou os 100 milímetros.