Novena e Missa de Passagem de Ano marcam a programação desta sexta (31) na Festa dos Negros do Rosário

Abertura da Festa dos Negros do Rosário 2021/2022 em Jardim do Seridó. — Foto: Reprodução/Instagram

A programação religiosa da Festa dos Negros do Rosário de Jardim do Seridó, consta nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2021, de Encontro do Rei e Rainha na Matriz às 19 horas e em seguida, Novena de Nossa Senhora do Rosário. Noite dedicada à Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário de Jardim do Seridó.

Nesse sentido, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó e a Irmandade dos Negros do Rosário convidam todos para a Santa Missa de Passagem de Ano, logo mais, às 23 horas na Igreja Matriz, em Ação de Graças pelo Ano Novo, dentro da programação da Festa do Rosário 2021/2022.

“Rezemos em agradecimento pelo ano de 2021, mesmo com todas as adversidades enfrentadas. Que nossa fé seja sempre fortalecida tudo em nome de Nosso Salvador Jesus Cristo. Feliz Ano Novo”, cita trecho da mensagem da festa entregue aos fiéis jardinenses e visitantes.

Abaixo, reprodução do registro feito e publicado no Instagram da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da abertura da Festa: