Vereadores aprovam Lei Orçamentária Anual, Plano Plurianual e encerram trabalhos legislativos de 2021

De forma unânime, todos os projetos foram aprovados na Casa. — Foto: Divulgação

Os vereadores de Jardim do Seridó encerraram nesta terça-feira, dia 21, os trabalhos legislativos deste ano de 2021. Em sessão ordinária ocorrida no Plenário da Casa, os vereadores aprovaram 05 projetos de lei, dentre eles, as propostas que preveem a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2022 e o PPA (Plano Plurianual) para o quadriênio 2022-2025.

De forma unânime, todos os projetos foram aprovados na Casa, zerando assim toda pauta. O recesso parlamentar acontece deste dia 22 de dezembro até o dia 31 de janeiro, retornando os trabalhos e marcando o início do segundo período legislativo de 2022, no dia 01 de fevereiro.

Durante as votações e discursos dos Vereadores nesta terça-feira, foi unânime o reconhecimento de todos com o avanço do Poder Legislativo e o trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento de Jardim do Seridó: “Estamos aqui em prol do nosso povo e da nossa cidade. Somos uma Casa formada por nove vereadores empenhados em ajudar e buscar cada vez melhorias para Jardim. Encerramos este ano com um saldo positivo de trabalho e desejamos a todos os jardinenses um feliz natal e um próspero ano novo com muita saúde, realizações e bom inverno para nossa terra”, destacaram.