Últimas vagas para matrículas no Colégio Monte

O Colégio Monte aposta em uma aprendizagem colaborativa, fazendo do aluno o protagonista de um mundo a ser explorado — Foto: Assessoria

O Colégio Monte, que chegou este ano a Natal e tem conquistado os estudantes e suas famílias por sua proposta inovadora de ensino, centrada no estudante e no seu projeto de vida, e agora, está na reta final das matrículas. Voltado para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3° série do Ensino Médio, o colégio está oferecendo condições especiais, mas restam poucas vagas. Os interessados devem procurar a Central de Matrículas do Colégio, localizada no Praia Shopping, Zona Sul de Natal. O início das aulas está previsto para 24 de janeiro de 2022.

A instituição, além de oferecer descontos no ato da matrícula, fechou convênios para beneficiar cooperados da Coopedu, com 20%, sendo um desconto de 50% para aqueles cooperados da Coopedu em produção na escola. Para cooperados e colaboradores da Sicoob, o desconto de 15% a 25%. Para clientes Cabo Telecom, lojistas e funcionários do Praia Shopping, desconto de 20%.

O Colégio Monte aposta em uma aprendizagem colaborativa, fazendo do aluno o protagonista de um mundo a ser explorado. Com aulas maker, programa bilíngue, rotina de estudos e de fortalecimento da identidade, o estudante do Colégio Monte tem à disposição uma estrutura completa para seu desenvolvimento no mundo.

Para mais informações entre em contato através do (84) 9.98173-8575 / 2020-7677 ou confira o edital disponível em:

http://colegiomonte.com.br/provaodebolsas/

Serviço:

Matrículas para o Colégio Monte

Local: Av. Engenheiro Roberto Freire, 3132 – Capim Macio (Central de Matrículas, no Praia Shopping).

Mais informações: (84) 9.98173-8575 / 2020-7677