Deputado Kleber Rodrigues encerra ano legislativo votando a favor de matérias de interesse do RN

O parlamentar votou a favor dos projetos de lei que irão ajudar o RN no ano que vem. — Foto: João Gilberto

Na última sessão ordinária de 2021, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) votou a favor dos projetos de lei que irão ajudar o Rio Grande do Norte no ano que vem.

O pedido do Governo do RN para a contratar empréstimo de R$ 649,6 milhões e a Lei Orçamentária de 2022 foram aprovadas com o voto favorável do parlamentar.

O governo justificou a necessidade do empréstimo e explicou que os recursos deverão ser aplicados na aquisição de equipamentos, obras e investimentos, além de pagamento de dívidas com credores através de leilões.

“Como deputado estadual luto para ver as estradas do RN recuperadas e para que municípios recebam novos investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura”, disse Kleber Rodrigues ao votar favorável a matéria.

Deputado recebe diretoria do SINPOL/RN

Também nesta terça-feira(21), o deputado Kleber Rodrigues recebeu a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis para discutir o projeto de lei que prevê ampliação da faixa de isenção no Ipern de servidores aposentados com comorbidades.

O grupo de servidores tinha isenção até o dobro do teto previdenciário, mas esse benefício foi retirado com a reforma da previdência.

Recentemente, porém, o Governo do Estado enviou um projeto à Assembleia Legislativa novamente estabelecendo a faixa de isenção até o dobro do teto previdenciário atual.