Veículo invade pista contrária, colide com moto e casal sofre múltiplas fraturas na Grande Natal

O casal atingido se deslocava de Lajes para Natal — Foto: Reprodução

Por Agora RN — Um acidente foi registrado na Reta Tabajara, situada na Região Metropolitana de Natal, nesta segunda-feira 20. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo invadiu uma pista contrária, colidiu com uma moto e o casal que estava pilotando ficou com ferimentos graves. Após a ocorrência, o motorista do carro fugiu.

O caso ocorreu na BR 304, em Macaíba, mais especificamente no km278, próximo ao trevo que liga o trecho com a BR 226, final da Reta tabajara. A colisão lateral aconteceu em sentido contrário, entre a motocicleta e um automóvel.

O casal atingido se deslocava de Lajes para Natal. O piloto e a passageira ficaram com ferimentos graves, sendo múltiplas fraturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local e realizou o procedimento de massagem cardíaca por um bom tempo no condutor e na passageira. Após estabilização, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Walfredo Gurgel.

Há informações não oficiais de que o condutor veio a falecer no hospital, mas a PRF não conseguiu confirmar com o hospital ou com a Samu.