VÍDEO: Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se desentende com criança e causa confusão em aeroporto

Orientado pelos próprios advogados e integrantes do jurídico do Atlético, Réver vai passar por exame de corpo de delito — Foto: Reprodução

Por Ge — Zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Vídeos postados em redes sociais, mostram o jogador, sem camisa, sendo contido por seguranças, no saguão.

Outras imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, trazem Réver, ao lado da família, sendo conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto, para prestar esclarecimentos.

Segundo testemunhas, o zagueiro do Atlético-MG foi atender o pedido para uma foto ao lado de um garoto. O jogador não gostou quando o menino fez o gesto com o número seis, em referência à derrota do time alvinegro para o rival Cruzeiro, por 6 a 1, no Campeonato Brasileiro de 2011.

Naquele momento, Réver se desentendeu com a família que acompanhava o garoto, e o tumulto começou. Seguranças tiveram de agir para conter o zagueiro atleticano, de acordo com as pessoas que presenciaram a cena. Nas imagens, é possível ouvir um dos envolvidos dizendo “no meu filho, você não encosta”. Na sequência, o jogador é retirado do local.

Mais tarde, o zagueiro foi liberado. Inicialmente, Réver e família viajariam para Porto Alegre em um voo marcado para a noite de quinta-feira. Com o incidente, o jogador foi obrigado a remarcar as passagens. Orientado pelos próprios advogados e integrantes do jurídico do Atlético, Réver vai passar por exame de corpo de delito, antes de deixar Belo Horizonte em férias.

https://www.instagram.com/p/CXl9pT-lH4_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=44a447c9-bd72-4b97-8fcd-a407905f9750