Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

Ávine Vinny foi preso em Fortaleza após discussão com a ex-mulher, Laís Holanda. — Foto: Arquivo pessoal

Por g1 CE — O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Informações iniciais apontam que ele ameaçou a ex-mulher dele, Laís Holanda. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em canção de James Blunt.

Ameaça

O cantor cearense Ávine Vinny, preso nesta segunda-feira (13), ameaçou a ex-mulher Laís Holanda por mensagens no celular, segundo a Polícia Civil. Uma das ameaças ocorreu quando Laís estava na delegacia denunciando o cantor, o que motivou a prisão em flagrante de Ávine Vinny.

O intérprete da canção “Coração cachorro” foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e passou a madrugada desta terça-feira (14) na Delegacia de Capturas.

“A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher] para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

Na delegacia, o cantor foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a autora da denúncia, disse a Polícia Civil.

O artista é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava DJ Ivis. Em nota, a empresa informou que está acompanhando o caso.

“No final da tarde de ontem, 13, o cantor Ávine Vinny foi detido para prestar esclarecimentos sobre uma suposta ameaça telefônica dirigida a Laís Holanda. Ainda aguardamos esclarecimentos do corpo jurídico que acompanha o artista para que possamos informar com maior clareza”, afirma a Vybbe.