Concerto Beatles é apresentado em Natal no sábado através de orquestras sociais

Apresentação é resultado da parceria da Atitude Cooperação com a Camerata Jovem de Luís Gomes/RN. — Foto: Divulgação

Para celebrar a conclusão das atividades do ano 2021, o Projeto Tocando a Vida com D’Amore que desenvolve suas ações na ONG Atitude Cooperação – com a oferta do ensino da música clássica, por meio de aulas teóricas e práticas para jovens da zona oeste de Natal, realiza até o dia 11 de dezembro, na sede da Instituição, em parceria com a Escola de Música da UFRN e a Camerata Jovem de Luís Gomes/RN, um encontro imersivo entre orquestras sociais. Vivências, intercâmbios, ensaios, masterclasses com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, um rico processo de aprendizado e compartilhamento.

E, como resultado desta união, no dia 11 de dezembro, a Orquestra D’Amore e a Camerata Jovem de Luís Gomes/RN, apresentam o Concerto Beatles em duas sessões especiais. A primeira acontece no Parque das Dunas, às 10h e, a segunda, na Escola de Música da UFRN, às 19h.

As duas sessões serão abertas ao público, mas, para a apresentação na Escola de Música da UFRN, é necessário fazer a retirada do ingresso 1h antes do Concerto, mediante apresentação de comprovante de vacinação e documento com foto. A capacidade máxima será de 200 pessoas e os ingressos são limitados.

As ações do Tocando a Vida tem patrocínio da Prefeitura do Natal, através do Programa Djalma Maranhão e incentivo da Unimed Natal. Para os eventos citados acima, conta com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Luís Gomes e Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Realização Atitude Cooperação, Tocando a Vida com D’Amore e Camerata Jovem de Luís Gomes.

Doe 1kg de alimento      

E, para deixar este momento ainda mais incrível, a organização conta com a ajuda do público (tanto no Parque das Dunas quanto na Escola de Música da UFRN), na doação de 1kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas às famílias dos alunos da Atitude Cooperação.

Serviço – Concerto Beatles – Encontro de Orquestras Sociais

Data: 11 de dezembro de 2021

Local e Hora: Parque das Dunas, às 10h | Escola de Música da UFRN, às 19h

Entrada: Para a apresentação na Escola de Música da UFRN, retirada de ingressos 1h antes do concerto, mediante apresentação de comprovante de vacinação e documento com foto.