Colegas de trabalho mortos em acidente seguiam de Caicó para Fortaleza, no Ceará

Carro que Verônica dirigia capotou em um trecho da BR-226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar — Foto: Cedida

Por g1 RN — Duas pessoas morreram em um capotamento na manhã desta quinta-feira (9), na BR-226, entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar. Segundo informações de colegas de trabalho, os ocupantes do carro seguiam de Caicó para Fortaleza, no Ceará.

As vítimas foram identificadas como Verônica Azevedo, de 32 anos, e Eugênio Pacelly, de 36. Eles eram colegas de trabalho, moravam em Caicó e atuavam como consultores de uma agência de marketing da cidade. Eles saíram de Caicó por volta das 6h30 e seguiam com destino a Fortaleza para atender clientes da empresa.

Ainda segundo colegas de trabalho, o acidente aconteceu por volta das 7h30. Verônica estava dirigindo o carro. De acordo com informações repassadas aos colegas de trabalho pelas autoridades que atenderam a ocorrência, ela teria perdido o controle da direção em um trecho da rodovia que está em obras e, após derrapar, o carro capotou. Eles morreram antes da chegada do socorro. Os corpos ficaram no local até a chegada do ITEP de Caicó.

Verônica Azevedo e Eugênio Pacelly morreram em acidente na BR-226 — Foto: Cedida