São emendas individuais para entidades da rede de Assistência Social de Natal e de outros municípios do RN. — Foto: Agência Senado

A senadora Zenaide Maia (Pros – RN) destinou R$ 1.650.000,00 (um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais) em emendas individuais para entidades da rede de Assistência Social de Natal e de outros municípios do Rio Grande do Norte. Deste total, já foram pagos R$ 1 milhão para projetos sociais em Natal, Acari, Currais Novos e Mossoró. “É sempre uma grande satisfação contribuir com a Assistência Social porque é ela que olha pelos idosos, pelas pessoas com deficiência, enfim, pelos mais vulneráveis!”, enfatizou Zenaide. Os recursos já liberados beneficiarão as seguintes entidades: Abrigo de Idosos de Acari; Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio (Currais Novos); Abrigo Amantino Câmara (Mossoró); Abrigo Juvino Barreto (Natal); Centro Nossa Senhora da Conceição (bairro Mãe Luíza); Centro Integrado CIAD (Felipe Camarão); Serviço de Apoio Rural da Igreja Católica; Clínica Professor Heitor Carrilho; Centro Suvag; e Casa do Menor Trabalhador (Alecrim).

Os recursos restantes já estão empenhados e irão para projetos sociais nos municípios de Macaíba, Touros, Areia Branca e Pau dos Ferros. “Estamos trabalhando para a liberação, o mais breve possível, do valor restante”, afirmou a parlamentar. Os recursos serão geridos pelas Secretarias Municipais de Assistência Social em parceria com as entidades beneficiadas.