Projetos ‘Câmara Cidadã’ e ‘Bem Viver’ serão realizados na quarta-feira (1º), em Jardim do Seridó

Ações acontecerão no Plenário da Câmara Municipal e na quadra do CEFE. — Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizará na manhã dessa quarta-feira, 01/12, uma grande ação de cidadania em parceria com o ITEP-RN no Plenário da Câmara Municipal.

A ação consiste na emissão de 100 RG’s primeira via e de pessoas com 60 anos completos de idade ou mais que estavam na fila de espera da Câmara Municipal.

Além do Câmara Cidadã, neste dia 01/12 acontecerá na quadra do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), o Programa Bem Viver, do SENAR-RN, que contará com o apoio do Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, CEFE e Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

O Programa Bem Viver chega a Jardim do Seridó atendendo ao requerimento do Presidente Ronaltty Neri em conjunto com Sindicato Rural, e vai realizar exame de PSA, exame de papanicolau, oferecerá serviços de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação para as crianças e, ainda, a entrega do kit beleza.

A equipe da secretaria de saúde está divulgando e organizando os pacientes que são prioritariamente agricultores e produtores rurais do município.

Ações acontecerão no Plenário da Câmara Municipal e na quadra do CEFE. — Foto: Divulgação