Guido Marques da Silva, de 18 anos, foi morto durante tentativa de assalto — Foto: Redes sociais

Por G1 RN — Um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde do último sábado, (27), na cidade de Areia Branca. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital.

O caso aconteceu na Rua Pastor Juscelino, no bairro Ilha, por volta das 16h30. A vítima, Guido Marques da Silva 18 anos, estava na casa de um primo, ajudando a fazer uma mudança quando dois homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, um deles estava com um revólver calibre 38 e o outro com uma espingarda calibre 12. Após anunciarem o assalto, os criminosos atiraram e fugiram em seguida.

Dois tiros atingiram a Guido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido de ambulância, escoltada pela PM, para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar confirmou que os criminosos não levaram nenhum pertence das vítimas. A PM confirmou também que os suspeitos já foram identificados.

A polícia civil vai investigar o caso.