Prefeito Dr. Tadeu inicia agenda administrativa em Brasília com audiência no Ministro da Defesa

Acompanhou Dr. Tadeu, o presidente da Câmara, Ivanildo do Hospital e o secretário de Planejamento, Danilo Lopes. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, está em Brasília (DF) esta semana e sua primeira agenda nesta segunda-feira, dia 22, foi uma audiência – marcada pelo ministro Fábio Faria – com o ministro da Defesa, General Braga Netto.

Na ocasião, o prefeito tratou de uma parceria entre o 1º Batalhão de Engenharia e Construção e a Prefeitura Municipal de Caicó. “O ministro nos recebeu aqui em Brasília para que possamos viabilizar a perfuração de poços em nosso município; além de garantirmos o restante do recapeamento asfáltico da estrada do Perímetro Irrigado do Sabugi”, explicou o prefeito de Caicó. O prefeito refere-se ao restante da estrada do Sabugi, que não entrou no valor da emenda de R$ 1 milhão do deputado Girão, com esta finalidade.

Segundo o prefeito Dr. Tadeu, ficou agendada para esta terça-feira, dia 23, uma reunião com o Departamento de Engenharia e Construção do Exército para tratar do assunto de forma técnica.

Quem acompanhou o prefeito na audiência foi o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital, e o secretário de Planejamento, Danilo Lopes.