Abastecimento de município do Seridó passa a funcionar em sistema de rodízio; confira o cronograma

O rodízio será dividido por dias da semana — Foto: Reprodução/RPC

O abastecimento do município de Ouro Branco, localizado no Seridó do Rio Grande do Norte, passa a funcionar em esquema de rodízio a partir desta semana. A mudança foi necessária devido ao baixo nível dos poços que que abastecem a cidade. O rodízio será dividido por dias da semana, com exceção dos conjuntos Quipauá e José Pereira, que permanecem com abastecimento diário. A orientação é que a população reserve água durante o período em que não está sendo abastecida.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO DIVIDIDO POR RUAS

Segunda, Terça e Quarta:

Ruas Hermínio Gomes, Prof. Luís Cirilo, José da Penha, Loteamento próximo ao clube municipal, Gleide Correia, Firmo Lopes, Alzira Correia, Profª Maria de Lourdes, Pedro Manoel de Azevedo, Inácio Cesário de Lucena, Vereador Isnaldo, Bairro Castelo dos Montes e Loteamento Cachoeira.

Quinta, Sexta, Sábado e Domingo:

Ruas Manoel Correia, Severino Lourenço, 21 de Novembro, José Bítico, João Melquíades, Castelo Branco, José da Penha, Pedro Celestino da Costa, Prof. Isaías, Cirilo de Souza, Sr. Cirilo, Tem. Augusto, Ten. Manoel Cirilo, José da Penha, Valentim Lopes, Francisco Justino de Morais, Francisco Nogueira, João B. de Souza, Manoel Isaías de Lucena, Luís Basilício, Manoel Florentino de Araújo, Manoel Gabriel.