Câmara de Jardim do Seridó recebe visita educativa da Escola Municipal Zélia Costa

Os estudantes puderam visitar as dependências e conhecer os setores do Poder Legislativo jardinense. — Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Jardim do Seridó recebeu a visita dos estudantes do 3º e 4º ano, respectivamente, do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha, sob a coordenação das Professoras Gerlane Alves da Silva Medeiros e Solemar Maria de Figueiredo Santos.

Os estudantes puderam visitar as dependências da Câmara Municipal de Vereadores, passando pela sala da presidência, tesouraria, sala da contabilidade, Plenário e demais setores do Poder Legislativo jardinense.

Durante a visita, houve um bate-papo entre os estudantes e o Presidente Ronaltty Neri que falou sobre as funções e importância da Câmara de Jardim do Seridó, onde se discutem as leis e os assuntos de interesse do município.

“Quero parabenizar e agradecer a escola Zélia Costa pela visita em nossa Casa Legislativa e parabenizar as professoras responsáveis pelo compartilhamento do conhecimento de forma lúdica e prática. Considero essa iniciativa muito importante pois aproximam as crianças do Legislativo e os tornam conscientes do verdadeiro papel do vereador na cidade”, disse o presidente.

Os estudantes puderam visitar as dependências e conhecer os setores do Poder Legislativo jardinense. — Foto: Divulgação