João Maia participa da entrega de poços tubulares e veículo no interior do Estado

A ação é realizada através da FUNASA, que ajuda a extinguir os carros-pipas do sertão do Rio Grande do Norte. — Foto: Divulgação

O deputado federal João Maia, iniciou esta sexta-feira, dia 12, ao lado do deputado estadual George Soares, no município de Assú, visitando as comunidades de Janduís e Traipiá, onde foram realizadas entregas de poços tubulares. Na cidade, os parlamentares foram recebidos pelo prefeito Dr. Gustavo, vereadores, secretários e lideranças do munícipio.

Na cidade de São Rafael, também aconteceu à entrega de outro poço tubular ao munícipio. A ação é realizada através da FUNASA, que ajuda a extinguir os carros-pipas do sertão do Rio Grande do Norte, contando, inclusive, com a presença do superintendente estadual da FUNASA no Estado, Pablo Tatim.

Ainda em São Rafael, também o deputado federal João Maia realizou a entrega de um carro de 7 lugares para a população local, através de emenda parlamentar. Na cidade, João foi recebido pelo prefeito Reno Marinho, vereadores e lideranças. “Mais um dia para levarmos muitos benefícios ao povo potiguar. Seguimos na luta e defesa do povo potiguar, buscando melhorias, realizando boas ações”, destacou o deputado federal João Maia.