Programa Bem Viver do SENAR será realizado em Jardim do Seridó

Programa Bem Viver do SENAR será realizado em Jardim do Seridó no dia 1º de dezembro. — Foto: Divulgação

Atendendo ao pedido do Presidente da Câmara Municipal Ronaltty Neri e do Sindicato de Produtores Rurais, o Programa “Bem Viver” – Programa de Prevenção e detecção do Câncer do Colo de útero e de próstata do Homem e Mulher Rural, do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), será realizado em Jardim do Seridó no dia 1º de dezembro.

Na tarde desta quinta-feira, 11, a coordenadora do Programa Janaína Carvalho apresentou o Bem Viver na Câmara Municipal, a equipe da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó que dará total apoio. A reunião contou com as presenças do Presidente da Casa, Ronaltty Neri, mobilizadora do sindicato rural, Betânia Silva, tesoureiro do sindicato Zé de Jacó, Secretários Municipais, Fágner Silva, Joaquim Alberto, Lyzandra Costa, Iago Oliveira, coordenadores Walquíria Nóbrega e Ângela Monteiro.

O Programa Bem Viver vai realizar exame de PSA, exame de Papanicolau, oferecerá serviços de beleza para homens, mulheres e crianças, espaço de recreação para crianças e, ainda, a entrega do kit de beleza. “Precisamos cuidar da saúde dos agricultores produtores rurais do município. Através do Bem Viver, vamos promover saúde, qualidade de vida, beleza e bem-estar a essa classe tão importante. Estou muito feliz com a parceria realizada e o trabalho em conjunto entre Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e SENAR”, enfatizou o Presidente Ronaltty.