Colégio Monte e Banco Sicoob Potiguar fecham parceria de intercooperação

Clientes e colaboradores Sicoob Potiguar podem chegar até 25% de desconto — Foto: Assessoria

O Colégio Monte oferecerá aos clientes e colaboradores do Banco Sicoob Potiguar vantagens nas matrículas para o ano letivo de 2022 aos pais e/ou responsáveis por estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º a 3ª série). A iniciativa faz parte do acordo de intercooperação firmado entre o Banco e a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), mantenedora do Colégio Monte no território potiguar.

O Colégio Monte está com a Central de Matrículas em funcionamento no corredor principal do Praia Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. A unidade do Colégio funcionará em 2022 em uma área de mais de 1.300m², investimento que soma mais de R$ 3,5 milhão.

Segundo o presidente da Coopedu, Alexandre Soares, a parceria de intercooperação junto ao Banco Sicoob Potiguar é um importante passo no fortalecimento do sistema cooperativista, de maneira que fortalece as cooperativas e seus cooperados.

O assunto foi tratado na Central de Matrículas com a presença do Presidente do Sicoob Potiguar Custodio Arrais, a diretora executiva do Sicoob Potiguar, Anacelly da Silveira de Paula e membros da Diretoria da Coopedu, sendo acordado desconto para clientes do Banco Sicoob Potiguar 15% e 25% para colaboradores do Banco.

Colégio Monte

Um colégio fruto de um ideário de educadores potiguares, que em 2021 decidiram compor um núcleo dentro da Cooperativa dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (Coopedu), a mantenedora. O Colégio Monte nasce para oferecer excelência em educação no segmento privado e apresentar o conceito de educação disruptiva e inovadora.

O Colégio Monte tem como objetivo ofertar Educação Básica de qualidade referenciada socialmente e de arquitetura político-pedagógica capaz de articular os conhecimentos dos estudantes com a escola e a comunidade. Nosso compromisso pedagógico é com a formação humana integral, o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento, visando, sobretudo, a transformação da realidade na perspectiva da igualdade e da justiça social.

Missão

Transformar vidas por meio da educação colaborativa, comprometidos com o projeto de vida dos alunos, formando-os numa perspectiva integral com soluções pedagógicas criativas, inovadoras e de excelência, tornando-os capazes de serem protagonistas e corresponsáveis pelo lugar onde vivem.

Visão

Construir e expandir para o país um modelo de escola inovadora e de excelência acadêmica.

Valores

Excelência educacional, inovação, o jovem e seu projeto de vida, aprendizagem do aluno e pensamento colaborativo.