Murilo Huff, ex-namorado de Marilia Mendonça: “Se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também dentro do avião”

Marília e Murilo se conheceram por causa de uma composição que ele fez, e ela acabou gravando. — Foto: Reprodução/TV Globo

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filha dela, Léo, de quase 2 anos, deu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico” no último domingo e falou sobre o término da relação com a Rainha da Sofrência. Os dois estava separados há dois meses e, segundo o sertanejo, caso estivessem juntos ainda, ele certamente teria morrido também na queda da última sexta-feira, em Minas Gerais.

“Mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem. Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta. Hoje analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse final de semana. Ela estava voltando os shows, na melhor fase dela. E eu com certeza ia estar acompanhando ela”, disse Murilo, de 26 anos.

Último contato

O cantor também lembrou o último contato que teve com a cantora: uma troca de mensagem sobre Léo.

“A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele (Léo) estava indo pra casa da minha mãe, pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo. Falar justamente isso, no dia que aconteceu”, disse o ex-namorado.

Marília e Murilo se conheceram por causa de uma composição que ele fez, e ela acabou gravando.

O Globo