Marília Mendonça relatou sonho com cachoeira e queda d’água no Twitter

No tuíte, feito em 4 de maio, a cantora compartilhou com os seguidores um sonho que teve. — Foto: © Instagram, Marília Mendonça

Por Folha Vitória — Após a morte da cantora Marília Mendonça e sua equipe, que foram vítimas de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (6), na região da Serra de Caratinga, em Minas Gerais, um post feito pela artista em 2020 viralizou nas redes sociais.

No tuíte, feito em 4 de maio, Marília Mendonça compartilhou com os seguidores um sonho que teve. O que chamou atenção é que os detalhes são parecidas com o local do acidente.

O local onde o avião caiu é de difícil acesso e fica em uma zona rural, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para atender a ocorrência da queda da aeronave de pequeno porte.

No tuíte, feito em 4 de maio, a cantora compartilhou com os seguidores um sonho que teve. — Foto: © Twitter/Reprodução

Duas horas antes do acidente, a cantora postou um vídeo nas redes sociais informando que ia fazer um show em Minas. Nas imagens, ela aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião. (Ver abaixo)

Além de Marília Mendonça, morreram no acidente: o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto Tarciso Pessoa Viana; o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília Mendonça, Abiceli Silveira Dias Filho.

https://www.instagram.com/reel/CV5xFdeJJqM/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7439898a-7383-4f9d-9251-6a2ec70e8cdf