Wesley Safadão e empresa que organiza o Carnaxelita anunciam adiamento do evento em razão da morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça e Wesley Safadão durante gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, em 2019 — Foto: Fábio Rocha/Globo

Após a morte da colega de palcos Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), o cantor Wesley Safadão adiou um show que faria neste sábado (6) em Currais Novos, na região do Seridó potiguar.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do cantor informou que a apresentação será realizada em uma nova data ainda a ser definida e lamentou a perda prematura da cantora.

“Nosso segmento está abalado com a perda prematura de nossa amiga e colega de trabalho e não existe alegria neste momento para extrair e levar a melhor experiência ao nosso público”, diz o comunicado.

“Mandamos nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça e todos os envolvidos nessa tragédia”, conclui.

Apresentação no município potiguar ainda não tem nova data. Cantor lamentou perda prematura da colega. — Foto: Reprodução

O show ocorreria durante o Carnaxelita – uma micareta realizada no interior do estado. Nas redes sociais, a organização do evento também anunciou o adiamento de todos os shows previstos para este sábado “em comum acordo com os artistas”.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Além da cantora, outras quatro pessoas morreram: o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Foto: © Reprodução/Redes Sociais

O Prime Eventos, empresa que organiza o Carnaxelita, também apresentou Nota Oficial, informando o adiamento do evento. A decisão, segundo o comunicado se deu em comum acordo com os artistas. A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte aconteceria neste sábado (6) na Du Rei Casa Show, em Currais Novos.

NOTA OFICIAL

Em meio a esta tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça o Carnaxelita vem a público anunciar o ADIAMENTO DO EVENTO, que aconteceria em sua 22ª edição, neste sábado (6), em Currais Novos. A decisão se deu em comum acordo com os artistas.

Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nosso sentimento de pesar e respeito aos fãs, amigos e familiares da cantora Marília Mendonça.

A direção do evento irá apresentar uma nova data que breve será anunciada.

Currais Novos, 6 de novembro de 2021
Prime Eventos.

Foto: Divulgação