PESQUISA PERFIL/OAB ESPONTÂNEA: Aldo Medeiros lidera com R$ 28,4% contra 13,6% de Magna Letícia e 3,6% de Marcelo Torres

O levantamento foi realizado nos dias 27 e 28 de outubro com 500 entrevistas com advogados aptos a votar. — Foto: Divulgação

Por Justiça Potiguar — O Justiça Potiguar publica hoje a primeira pesquisa realizada pelo Instituto Perfil para Presidência da Seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) após a confirmação das inscrições das chapas de Aldo Medeiros, Magna Letícia, Fernando Pinto, Marcelo Torres e Elisângela Fernandes.

O levantamento foi realizado nos dias 27 e 28 de outubro com 500 entrevistas com advogados aptos a votar e inscritos nas seccionais de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Macau, Goianinha e Assu. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4%.

Na pesquisa espontânea, o atual presidente Aldo Medeiros lidera a disputa com 28,4% das intenções de voto, seguido de Magna Letícia com 13,6%, Marcelo Torres com 3,6, Elisângela Fernandes com 2,4 e Fernando Pinto com 1,4%. A pesquisa ainda registrou 48,4% de indecisos.