Kleber Rodrigues faz pronunciamento em homenagem aos 144 anos de Macaíba

O deputado estadual lembrou o potencial de Macaíba para o desenvolvimento da economia. — Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para homenagear o município de Macaíba que completa nesta quarta-feira (27), 144 anos de Emancipação Política.

“Tenho uma ligação afetiva com Macaíba. Terra de povo forte, de grandes lutas, e que começou a escrever um novo capítulo a partir da disposição, demonstrada nas urnas, com o processo eleitoral do ano passado, de romper com gestões antigas, trazer para administrar o povo da própria cidade”, disse Kleber.

O deputado lembrou o potencial de Macaíba para o desenvolvimento da economia. O polo industrial emprega milhares de pessoas em empresas especializadas instaladas no município.

Kleber Rodrigues parabenizou os macaibenses e disse que eles continuam com fortes ideais, defensores da cultura e sonhando, com muito espírito de luta, para escrever o futuro.

“Parabéns a todos os macaibenses, parabéns ao povo bravo, hospitaleiro, sensível e alegre. Que Deus abençoe a todos vocês”, finalizou o deputado.

O deputado estadual lembrou o potencial de Macaíba para o desenvolvimento da economia. — Foto: Eduardo Maia