CCJ aprova projeto do deputado Kleber Rodrigues de prevenção ao abandono e à evasão escolar

O projeto visa desenvolver programas, ações e articulação dos órgãos públicos e a sociedade civil. — Foto: João Gilberto

Os deputados estaduais da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, aprovaram o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) que institui a Política Estadual de Prevenção ao Abandono e à Evasão Escolar.

O projeto visa desenvolver programas, ações e articulação dos órgãos públicos e a sociedade civil voltadas para o desenvolvimento de competências intelectuais do aluno durante o ano letivo; bem como a expansão do número de escolas de tempo integral e a promoção de atividades que aproximem os alunos e estreitem os vínculos com a comunidade escolar.

A iniciativa, aprovada por unanimidade, segue agora para a Comissão de Educação e em seguida para votação final no plenário.

Festividades dos 144 anos de Macaíba

Ao lado do prefeito Emídio Júnior e demais autoridades, Kleber Rodrigues cumprimentou os moradores e parabenizou a Prefeitura. — Foto: Divulgação

O deputado Kleber Rodrigues participa intensamente das comemorações do 144 anos de Emancipação de Macaíba. No domingo, ele acompanhou a Corrida José Félix Barbosa e o Macaíba Kids, eventos que movimentaram a cidade e reuniram centenas de pessoas.

Ao lado do prefeito Emídio Jr., vereadores e secretários, Kleber cumprimentou os moradores e parabenizou a Prefeitura pela programação de aniversário.

O deputado confirmou presença nesta quarta-feira (27), dia do aniversário da cidade, nos shows de encerramento, marcados para o Parque Otaviano Pessoa, com a participação da Banda Grafith, Paulinha Medeiros e Carlos Brito.

Festa da padroeira de Monte Alegre

Kleber Rodrigues participou da celebração de Nossa Senhora da Penha, ao lado do prefeito André Rodrigues e demais autoridades — Foto: Divulgação

A celebração de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Monte Alegre, na noite da segunda-feira, contou com a participação do deputado estadual Kleber Rodrigues.

Ao lado do prefeito André Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Ananias, do ex-prefeito Severino e dos vereadores Talita, Kleber, Neto Ananias, Lenilson do Coco, Rivanildo, Ferreira, Fagner e Lucineide; além de secretários do município.