A bancada do Mesa Redonda deste sábado vai ser movimentada e promete um debate de alto nível na Rádio Caicó. — Foto: Divulgação

O Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (23/10), terá um debate movimentado. A bancada da Rádio Caicó vai receber o prefeito de Equador, professor Cletson, que irá fazer uma prestação de contas da administração municipal; além de opinar sobre política e outros temas. Com o gestor, um jovem talento equadoense virá se apresentar com voz e violão: Jan Ferreira.

Além disso, o Mesa Redonda vai contar com três participantes de cunho polêmico no intuito de analisar às problemáticas existentes na região Seridó: Reginaldo Araújo (ex-candidato ao cargo de prefeito de São Fernando), Braz Brito (vereador em São João do Sabugi pelo segundo mandato) e Paulinho Filho “Barra Pesada” (blogueiro e comentarista/analista político).

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Ivanildo do Hospital, se fará presente para discutir a importância do Projeto “A Vida Fala Mais Alto”, de autoria do deputado estadual Vivaldo Costa, e confirmar a realização de uma audiência pública na casa legislativa caicoense, abraçando a Lei de combate e prevenção ao suicídio.

Com apresentação dos radialistas Max Flávio e Jarles Cavalcanti, o Mesa Redonda com o Papa Jerimum vai ao ar neste sábado, dia 23 de outubro de 2021, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM 1290.