Depois de passar por 32 cidades do RN, a Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues encerra a temporada 2021

A caravana levou assistência médica, odontológica, psicologia e jurídica a milhares de potiguares. — Foto: Divulgação

Taipu foi a última parada da Caravana da Saúde em 2021. A ação social do deputado Kleber Rodrigues (PL) foi encerrada nesta sexta-feira (22), depois de percorrer 32 cidades do RN.

Iniciada em Macaíba, ainda em 2019, a caravana levou assistência médica, odontológica, psicologia e jurídica a milhares de potiguares.

“Estou extremamente feliz em poder encerrar essa temporada com a certeza do dever cumprido. Desde que alcancei um mandato de deputado estadual que busquei o propósito de ajudar ao próximo e a a caravana me proporcionou a realização desse um sonho”, disse Kleber Rodrigues.

A suspensão temporária da Caravana aconteceu por causa da proximidade do período eleitoral.

A parceria com o projeto Dandara ajudou a caravana a expandir as ações levando diversão e atendimentos para crianças e adolescentes.

Durante o encerramento em Taipu, o deputado Kleber Rodrigues agradeceu a ajuda de todos os parceiros e o trabalho dos colaboradores.

Ele destacou o carinho e boas energias do recebidas durante a realização do projeto.

Em Taipú, ele agradeceu ao prefeito Louvado, o presidente da Câmara, Dedé Farias, os vereadores Bruno, Bui , Ceicão e Mica; além de todos os secretários e coordenadores que estiveram ano nosso lado.

O presidente da Câmara de Serrinha, Rodrigo do Carmo e o amigo Ricardo Brito, de Pureza , também vieram a Taipu prestigiar o momento de despedida da Caravana.

A caravana levou assistência médica, odontológica, psicologia e jurídica a milhares de potiguares. — Foto: Divulgação