Eleição na OAB: Aldo Medeiros e Lidiana recebem apoio de advogados de Apodi

A sucessão para OAB do Rio Grande do Norte ganha ritmo intenso e a chapa pré-candidata Aldo Medeiros para reeleição e Lidiana Dias para vice recebeu mais uma grande demonstração de apoio dos advogados que atuam no interior. Dessa vez foi em Apodi. Durante encontro, os advogados destacaram a atuação do atual presidente da Ordem e fecharam apoio para o avanço do trabalho.

Aldo Medeiros assumiu o compromisso de reativar a Subseção da OAB em solo apodiense. “Na próxima gestão teremos como uma das metas a reativação da Subseção aqui (em Apodi), o que garantirá maior capilaridade da nossa Ordem no interior potiguar”, disse o presidente da OAB, ao lado da pré-candidata a vice-presidente Lidiana Dias.

Em solo apodiense, Aldo Medeiros foi saudado pelos advogados Igno Araújo e Ravardierison Noronha. Os dois, ao falar durante o encontro, lembraram lutas travadas pela gestão e chamaram a atenção para importância de manter a Ordem atuando diretamente nas grandes causas da advocacia, como as prerrogativas.