Carro roubado por assaltantes, após perseguição policial na Grande Natal. Quatro suspeitos morreram em confronto com a PM. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi e g1 RN — Quatro assaltantes morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (14) na região metropolitana de Natal, segundo a Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido.

Os criminosos foram perseguidos após realizarem um arrastão em uma casa em Ceará-Mirim, mas a perseguição só acabou em Extremoz. Um suspeito conseguiu fugir.

Câmeras de segurança flagraram o carro usado pelos assaltantes em alta velocidade, seguido de perto por uma viatura da PM pelas ruas de Extremoz. O veículo perdeu o controle e, segundo a corporação, os ocupantes dispararam em direção aos policiais, que revidaram, atirando também. Moradores da região registraram vídeos do confronto.

A perseguição tinha começado ainda em Ceará-Mirim, onde foi realizado o arrastão. Os criminosos levaram o carro da família e vários objetos da residência. Segundo uma das vítimas, que estava com o filho em casa, os homens foram muito agressivos.

O carro tinha rastreador e foi seguido pela PM até Extremoz, na rua Pedro Vasconcelos, onde capotou e houve o confronto. Quatro criminosos foram atingidos por tiros e um conseguiu escapar.

Os feridos foram levados para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.

Os policiais ainda fizeram buscas pelo homem que conseguiu fugir. Percorreram muros e entraram em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.

Produtos roubado foram recuperados pela PM após confronto deixar quatro assaltantes mortos na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi