Projetos ‘Câmara Cidadã’ e ‘Cidadania Viva’ movimenta Jardim do Seridó nesta quarta-feira (13)

Durante abertura, o presidente da Câmara, Ronaltty Neri destacou a parceria para realização do evento. — Foto: Divulgação

Está acontecendo durante esta quarta-feira, dia 13, os Projetos Câmara Cidadã, da Câmara Municipal de Jardim do Seridó e Cidadania Viva, da Prefeitura Municipal. As ações visam aproximar a população dos serviços públicos local.

Durante abertura da programação, o Presidente da Câmara, Ronaltty Neri destacou a parceria para realização do evento: “Agradeço o ITEP e a Prefeitura Municipal pela parceria desta grandioso evento. A Câmara Municipal dar as boas vindas a todos os presentes e contem com o Poder Legislativo para o progresso e mais cidadania em Jardim do Seridó”, disse.

O Prefeito Amazan Silva frisou a parceria com o Poder Legislativo e ressaltou o trabalho desenvolvido em prol dos jardinenses: “Estamos unidos para trabalhar por Jardim do Seridó. Parabenizo o Presidente Ronaltty por mais essa realização em prol do povo de Jardim do Seridó através do Projeto Câmara Cidadã”, destacou.

Presidente da Câmara, Ronaltty Neri destacou a parceria para realização do evento. — Foto: Divulgação
Presidente da Câmara, Ronaltty Neri destacou a parceria para realização do evento. — Foto: Divulgação