Pré-candidato a reeleição, Aldo Medeiros recebe apoios em Caicó e Currais Novos

Aldo fechou alianças e foi saudado pela iniciativa de escolher como candidata a vice a advogada Lidiana Dias. — Foto: Divulgação

A pré-candidatura do advogado Aldo Medeiros para presidente da OAB-RN avança no interior com declarações de apoio de grandes lideranças. Cumprindo agenda nas cidades de Caicó e Currais Novos, ele fechou alianças e foi saudado pela iniciativa de escolher como candidata a vice a advogada Lidiana Dias, presidente da Subseção de Pau dos Ferros.

Em Currais Novos, Aldo Medeiros e Lidiana Dias foram recebidos pelo presidente da Subseção, Rafael Diniz e pela candidata à presidente, a advogada, Thaiz Lenna. Já em Caicó, a reunião contou com a participação do presidente Antônio Marcos e da candidata Kalina Leila de Medeiros.

Aldo Medeiros destacou o apoio recebido no Seridó e o sentimento de união encontrado na região.

“Como filho do Seridó me orgulha muito ver a união majoritária de toda a advocacia da região, representada pelas duas diretorias das subseções de Caicó e de Currais Novos em torno de um projeto que vai avançar ainda mais com a participação efetiva dos advogados da região em espaços como a ESA, a Caixa de Assistência e tantos outros”, disse Aldo.

A candidata à vice-presidente, Lidiana Dias, agradeceu as presidências das subseções e os apoios recebidos no Seridó e destacou a presença das mulheres nas pré-candidaturas as presidências das seccionais.

“O apoio recebido é muito importante, pois fortalece a luta da advocacia em todo o Estado. As pré-candidaturas das advogadas Kalina Leila e Thaiz Lenna somam para fortalecer a advocacia feminina”, finalizou.