Idoso é morto a pauladas após ser vítima de roubo no interior do RN

Homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local — Foto: Reprodução

Por NOVO Notícias — No município de Lucrécia, interior do Rio Grande do Norte, um idoso chamado José Ferreira da Silva, conhecido na região como “Seu Zezito”, foi morto covardemente na Rua Chiquinho Galdino, vítima de um latrocínio. O homem residia em um quarto no Mercado Público da cidade, quando invadiram o local, roubaram todo seu dinheiro e desferiram golpes na cabeça de José, o que resultou na morte do idoso.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos envolvidos no crime é Luiz Felipe da Silva Cabral, de 18 anos. Segundo informações, o apelido do suposto autor do assassinato é “Neguinho”, natural da cidade Alexandria, que fugiu sem direção após ter cometido o crime.

O suspeito acabou morrendo em confronto com a PM no domingo, 29, também na cidade de Lucrécia, após invadir uma casa e a Polícia ser acionada.

Ele invadiu uma residência na Rua Projetada e com ameaças mandou que todos moradores saíssem, falando que não tinha pra onde ir. Os militares foram comunicados, quando se aproximavam da residência foram recebidos a bala pelo fugitivo, de imediato os policiais revidaram e terminaram acertando o latrocida, após ser baleado foi socorrido pelo próprios policiais, não resistiu e acabou morrendo a caminho da unidade hospitalar.

A arma de fogo usada por Felipe foi apreendida com uma munição intacta, duas picotadas e três deflagradas. Sendo entregue a 7ª DRPC em Patu para as providências cabíveis.