Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues chega a Parnamirim

Serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínico-geral, dentista, psicólogo e assistência jurídica. — Foto: Divulgação

A Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues (PL) faz parada nesta quinta e sexta-feira no município de Parnamirim. Serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínico-geral, dentista, psicólogo e assistência jurídica.

Os bairros da Liberdade e Passagem de Areia vão recepcionar a carreta da cidadania. A primeira parada será no bairro da Liberdade, nas proximidades do CRAS, a partir das 8 horas.

Na sexta, será a vez dos moradores de Passagem de Areia e arredores usufruírem dos atendimentos gratuitos. A carreta estará estacionada em frente ao Ginásio de Esportes do bairro.

O projeto social em Parnamirim recebe o apoio da ex-vice-prefeita Elienai Cartaxo, e dos ex-vereadores Nilda e Tiago Cartaxo.

Serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínico-geral, dentista, psicólogo e assistência jurídica. — Foto: Divulgação

Deputado pede que escola mais antiga de Várzea seja reformada

O deputado estadual Kleber Rodrigo (PL) se reuniu com o secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, para pedir a reforma Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, a mais tradicional de Várzea, construída há mais de sete décadas.

Quando estive em Várzea, durante a passagem da nossa Caravana da Saúde, tive a oportunidade de visitar a escola e vi de perto o quanto a reforma é necessária.

Pedi a sensibilidade do secretário Getúlio Marques para iniciar a obra que deve contemplar a cobertura da quadra poliesportiva”, disse o deputado

O diretor da escola, Edson, nos acompanhou durante a audiência com o secretário Getúlio Marques.