Novos calçamentos em Caicó já são uma realidade na gestão Dr. Tadeu e Toinho Santiago

Obra foi concluída com recurso, através da emenda destinada pelo deputado federal Beto Rosado. — Foto: Divulgação

As obras de pavimentação de ruas em Caicó, já são uma realidade na gestão de Dr. Tadeu e Toinho Santiago. Em suas declarações, o prefeito evidencia o esforço no reajuste dos preços defasados de recursos deixados pela gestão passada, para que os calçamentos prossigam. (ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO)

A Rua Heriberto Martiniano, que interliga o Bairro Paulo VI ao Adjuto Dias, zona oeste da cidade, recebeu melhorias com o recurso investido, através da emenda destinada pelo mandato do deputado federal Beto Rosado (PP).

Além da Rua Heriberto Martiniano, outras vias pavimentadas foram entregues, e de acordo com o prefeito Dr. Tadeu, nos próximos meses, o município vai executar obras de calçamento, contemplando bairros nas demais regiões da cidade.

Obra foi concluída com recurso, através da emenda destinada pelo deputado federal Beto Rosado. — Foto: Divulgação

“No segundo semestre, se Deus quiser, vamos avançar e muito em calçamento na nossa querida Caicó. Não está sendo fácil, mas com determinação e equipe técnica, vamos continuar avançando, sem promessas e com ações efetivas”, afirmou o gestor.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Pedro Pereira, fez questão de destacar o benefício que chegou a comunidade: “É satisfatório ver os moradores contentes com esta importante obra que a prefeitura realiza pelo bem de Caicó”, disse.