Atlético-MG elimina o River e pega o Palmeiras nas semis da Libertadores

A dupla da noite: Zaracho e Hulk foram imparáveis em campo diante do River —Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Anderson Gonçalves Valinor Conteúdo, LANCE! — Brilhante. Dominante. Impecável. Adjetivos não são suficientes para a partida perfeita que o Atlético-MG fez diante do River Plate, derrotando os argentinos por 3 a 0, gols de Zaracho, duas vezes, e Hulk, em uma noite de golaços no Mineirão, nesta quarta-feira, 18 de agosto, pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores.

No placar agregado, o Galo fez 4 a 0 em cima dos Milionários e chega à sua terceira semifinal da competição continental. O Atlético vai encarar o Palmeiras, garantindo um time brasileiro na grande decisão da Libertadores 2021.

Os dois primeiros gols do time atleticano foram gols de “encher” os olhos dos atleticanos, que voltaram ao estádio e viram uma exibição que não permite dúvidas quanto a força do time comandado por Cuca.

Se na Argentina, o Atlético soube lidar com a pressão de jogar fora de casa, em Belo Horizonte a postura atleticana foi primorosa, merecendo os gritos de “olé” vindos da arquibancadas.

As semifinais serão contra o Palmeiras serão nos dias 21 e 28 de setembro, com o duelo de volta sendo no Gigante da Pampulha, quando o Galo vai decidir sua vida e o sonho de uma nova final de Libertadores.