Em Angicos, Carlos Eduardo reafirma que é pré-candidato ao Governo do Estado

Carlos conversou com muita gente e cumprimentou muitos amigos na recepção ao término da missa. — Foto: Blog Carlos Costa

Por Blog Carlos Costa — O ex-prefeito de Natal e ex-deputado, atual presidente do PDT do RN, Carlos Eduardo, esteve em Angicos nesta quarta-feira, 11 de agosto, prestigiando a missa em homenagem ao centenário de Aluízio Alves.

Em conversa rápida com nossa redação, perguntamos sem muitos rodeios, qual a posição política atual de Carlos, se é oposição ou situação, e qual cargo irá disputar no próximo ano, no RN.

De forma cordial, ele disse que tem andado pelo estado, tem buscado os interiores e tem conversado com a população. Segundo Carlos, o povo está querendo mudanças no governo, quer projetos novos, melhorias, progresso para o RN.

E então, também sem muitos rodeios, ele disse: “Sou pré-candidato ao governo do estado, atendendo a população, estou ouvindo os anseios populares. Meu desejo é concorrer ao governo, para fazer pelo estado o que já pude fazer por Natal”. Recentemente ele apareceu em 1º lugar em pesquisa divulgada na semana passada, que apontou os números atuais na corrida sucessória do ano de 2022.

Carlos conversou com muita gente, cumprimentou muitos amigos e participou de uma recepção ao término da missa.