Prefeito Dr. Tadeu anuncia pagamento do mês de julho para os servidores contratados

Dr. Tadeu concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta na 102,7 FM. — Foto: Reprodução

O prefeito de Caicó (RN), Dr. Tadeu, concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta na 102,7 FM, nesta quinta-feira (05) e entre os assuntos da pauta, respondeu a uma ouvinte que queria saber sobre o pagamento referente ao mês de julho passado, dos servidores contratados e os que trabalham no Hospital do Seridó, na mesma modalidade.

O gestor disse que não houve problema de falta de recursos. “Na verdade, em função das contratações do Processo Seletivo, foi preciso fazer o cadastro dos novos contratos. Houve um atraso, mas, nós temos o dinheiro em conta e vamos fazer o repasse ao banco até esta sexta-feira, dia 06 de julho”, garantiu.

Antecipação de parte do 13º Salário

O prefeito ainda respondeu a outra ouvinte que perguntou sobre a possibilidade de antecipação de parte do 13º salário para os servidores agora no meio do ano. Ele não deu garantias de que efetuará o repasse por causa das dificuldades financeiras em relação ao repasse de verbas federais.

“Agora em agosto e, em setembro, nós temos uma queda importante no Fundo de Participação dos Municípios – FPM. A gente precisa saber o tamanho desse impacto para poder com clareza pensarmos nessa possibilidade. Mas, eu quero garantir para todos os servidores que, se não houver esse adiantamento, o pagamento do 13º Salário integral, está garantido no final do ano”, afirmou.