Senador Jean Paul oficializa destinação de emenda para Caicó; Dr. Tadeu diz que usará no serviço de saúde bucal

O parlamentar entregou documento que oficializa o envio de R$ 220 mil. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, recebeu, na manhã desta sexta-feira (30), o Senador Jean Paul Prates (PT). No encontro, o parlamentar entregou documento que oficializa o envio de R$ 220 mil à saúde do município.

Dr. Tadeu contou que a Prefeitura vai usar o dinheiro para garantir a estrutura e melhoria do atendimento odontológico à população. “O povo caicoense merece um serviço de saúde de excelência, e o envio desse recurso vai garantir saúde bucal e dentistas para nossa população”, declarou o prefeito.

Além disso, Jean também levou ao gestor, junto com Danny Guedes, presidenta do PT Caicó, demandas da Rede de Juventude do Seridó. “Os jovens da cidade querem mais perspectivas de futuro e espaços estruturados de convivência e podem contar com nosso mandato para lutar junto à prefeitura por essa pauta”, afirmou o Senador.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Ivanildo do Hospital, e os vereadores Andinho Duarte, Alisson Jackson e Professor Veranílson, além dos secretários municipais de Planejamento, Danilo Lopes, e de Gabinete, Tatiana Dantas.