Prefeito Dr. Tadeu anuncia operação tapa-buracos, enquanto não começa o asfalto peregrino

Prefeitura de Caicó inicia as obras de tapa-buracos na cidade. — Foto: Divulgação
Prefeitura de Caicó inicia as obras de tapa-buracos na cidade. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó Dr. Tadeu gravou vídeo na noite desta terça-feira, dia 20, para anunciar o início das obras de tapa-buracos na cidade. (Assistir ao vídeo abaixo)

Passamos aí o ano inteiro fazendo uma operação para recuperação dos calçamentos de nossa cidade e agora nesse mês de julho conseguimos asfalto para fazer a recuperação aqui das pontes da Ilha de Sant’Ana e também vamos fazer da Rua Renato Dantas.

O asfalto peregrino que foi tão anunciado pelas gestões passadas, a gente recuperou a emenda e se Deus quiser daqui para o final do ano a gente reinicia. Mas enquanto isso, nós vamos fazer uma operação tapa-buracos em nossa cidade para realmente dá dignidade a nossa população e evitar acidentes.

Evidente que a gente não consegue tá atendendo 100% das demandas, mas estamos aqui trabalhando com afinco para melhorar nossa cidade. A gestão Tadeu e Toinho com a responsabilidade, com comprometimento de nossa equipe e a Ilha de Sant’Ana agora ganhou nova cara. Uma nova organização, um novo cuidado. Um abraço a todos e uma feliz Festa de Sant’Ana.

Prefeito de Caicó
Dr. Tadeu.