Polícia prende suspeito de ataque e explosões de caixas eletrônicos no RN

Suspeito de 31 anos seria integrante do grupo que invadiu São Paulo do Potengi em outubro de 2020. Ele foi preso em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta terça-feira (13), Franklin Charles da Silva Lima, conhecido como “Nego Candido”, 31 anos de idade. Ele foi detido no bairro Pitimbu, em Natal, em decorrência da Operação “Horus”, do programa V.I.G.I.A, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI-MJSP).

Em desfavor de Franklin Charles, natural de Santa Cruz, existia um mandado de prisão preventiva, pela invasão e explosão de duas agências bancárias na cidade de São Paulo do Potengi, em outubro de 2020. Ele estava sendo investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).