Polícia Civil prende homem com baterias furtadas no Seridó

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, após efetuar o pagamento de fiança, foi liberado — Foto: Reprodução

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó prenderam, nesta terça-feira (13), Jandson Monteiro da Silva, de 24 anos, pelo crime de receptação, na cidade de Caicó. A prisão aconteceu após denúncias anônimas relatando que Jandson Monteiro estaria oferecendo baterias de automóvel para venda, provenientes de um furto a uma oficina mecânica no dia 11 de julho, no centro da cidade de Caicó.

Durante as diligências realizadas pelos policiais civis, Jandson Monteiro foi localizado com o material subtraído. Na delegacia, ele alegou ter comprado as baterias de um dependente químico e disse não saber que o material era proveniente de um furto.

Jandson Monteiro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, após efetuar o pagamento de fiança, foi liberado, para responder ao processo em liberdade. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.