Ministro Rogério Marinho descarta candidatura ao Governo do Estado

Sobre a possibilidade de disputar o Senado, Rogério afirmou que esta discussão se dará mais adiante — Foto: Reprodução/YouTube

Por Portal Grande Ponto — O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (sem partido), descartou nesta quarta-feira (14) a possibilidade de ser candidato a governador do Rio Grande do Norte em 2022. Em entrevista concedida a 96 FM, o ex-deputado federal potiguar revelou ainda que o grupo político do qual faz parte está se programando para lançar um pré-candidato ao Governo do Estado até o final do mês ou início de agosto.

“Meu projeto é ser um grande ministro. No final do ano vamos nos sentar o grupo político com o presidente Bolsonaro e estou à disposição do grupo. Mas, temos conversado com pessoas que têm afinidade conosco, deputados, prefeitos, e está se articulando para lançar candidatura ao Governo do Estado como contraponto à administração que aí está, que não representa nossa visão de país ou estado. Não serei eu o candidato. não sou candidato a governador”, disse o ministro.

Em seguida, ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar o Senado da República, o ministro afirmou que esta discussão se dará mais adiante. E completou: “O presidente Bolsonaro precisa ter no Senado uma base de apoio, pessoas que tenham afinidade ao seu projeto, que possam defender o seu legado e a sua administração”, finalizou.

Assista a entrevista abaixo: