Xand Avião anuncia desligamento de DJ Ivis de produtora; assista ao vídeo

DJ Ivis atuou como produtor musical de sucessos como "Não Pode Se Apaixonar" na voz de Xand Avião. — Foto: Divulgação

Por João Lima Neto, Diário do Nordeste — O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite deste domingo (11). Em vídeo no Instagram, o forrozeiro disse não haver condições de seguir com o paraibano no casting de artistas após as cenas de agressão contra a mulher do produtor musical.

“Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também”, revelou Xand Avião em vídeo no Instagram.

Xand Avião lançou a produtora Vybbe em setembro do ano passado. Em junho deste ano, ele apresentou o casting de artistas da empresa para imprensa.

O forrozeiro falou ainda ter ficado assustado com toda a situação e diz ter se sentir triste com os atos de DJ Ivis.

“Uma coisa muito séria. Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar no que ela precisar, não só ela quanto a criança. Dizer que estou muito triste, pois todos sabem da minha relação com DJ, mas eu acho que nada justifica violência”, declarou Xand Avião.

VEJA PRONUNCIAMENTO DE XAND AVIÃO:

https://www.instagram.com/tv/CRNL5SRJcRg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a913035e-d44a-4907-95dd-e73256375d20