Vivaldo Costa sugere abertura de postos de saúde nos final de semana e comenta sobre distribuição de Vacinas no RN

O parlamentar destacou que trouxe as situações à tona para que sirva de exemplo para os prefeitos. — Foto: João Gilberto

O deputado Vivaldo Costa (PSD) usou a tribuna virtual da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quinta-feira (08), para relembrar ações da secretaria estadual de saúde, quando a ocupou e chamou a atenção para duas. “Uma foi a abertura dos Postos de Saúde nos finais de semana e a outra foram as melhorias nos serviços odontológicos”, disse.

O parlamentar destacou que trouxe as situações à tona para que sirva de exemplo para os prefeitos. “Cuidem da saúde bucal da população. Abram os postos de saúde nos finais de semana. Essas ações irão beneficiar um público que trabalha na semana ou nos horários comerciais”, ressaltou.

Outro assunto tratado por Vivaldo Costa foi o número de vacinas distribuído pelo Governo do Estado para os municípios. “O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB), reclama do pequeno número de vacinas que está chegando ao município. O prefeito de Ceará-Mirim também tem a mesma queixa. Todos buscando proteger a população. Na minha opinião, isso atesta a lisura da Secretaria Estadual de Saúde, do Governo Fátima Bezerra, comprovando que não há benefícios e sim uma divisão por igual”, resumiu.