Caminhão atingiu poste após desviar de carro que atravessava avenida, na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Por Inter TV Cabugi e G1 RN — O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro que atravessava uma avenida em Nova Parnamirim, na Grande Natal, e atingiu um poste em cheio, na manhã desta terça-feira (22).

O caso, que foi registrado por câmeras de segurança, aconteceu por volta das 9h40 na avenida Olavo Montenegro, entre os bairros de Nova Parnamirim e Coophab, em Parnamirim.

O motorista do caminhão, que tem 50 anos, teve escoriações, mas passam bem.

Segundo testemunhas, o veículo menor era conduzido por uma mulher, que chegou a parar no local, após o acidente, mas saiu em seguida.

As imagens mostram o momento em que um carro de cor vermelha tenta atravessar a avenida para seguir no sentido a Nova Parnamirim.

O veículo para no meio da faixa contrária e o caminhão, que descia a ladeira em velocidade, no sentido à Coophab, desvia, pega a contramão e atinge o poste.

Segundo a polícia rodoviária estadual, o condutor do caminhão apresentou carteira de habilitação na categoria “B”, quando deveria ter uma “C” para dirigir esse tipo de veículo. O caminhão também tinha taxas atrasadas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran)

A Policia Rodoviária registrou a ocorrência e deverá repassar o caso à Polícia Civil, para investigação sobre o acidente.

Caminhão atingiu poste em acidente na avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal. — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi