Conheça a história de Eliel Bezerra, ícone da comunicação no Seridó; vídeo

Eliel Bezerra será sepultado neste domingo (20), às 17 horas, no Cemitério do Alecrim, em Natal. — Foto: Reprodução

Eliel Bezerra da Câmara começou a sua função na radiofonia potiguar na Rádio Nordeste de Natal. (Assistir ao vídeo abaixo)

Em 1958, quando foi instalada a Rádio Brejuí de Currais Novos pelo Desembarcador Tomaz Salustino e o seu filho Silvio Bezerra de Melo, Eliel Bezerra veio de Natal para assumir o jornalismo da emissora pioneira do Seridó (hoje Rádio Currais Novos FM).

Eliel Bezerra foi o principal incentivador de várias gerações no rádio seridoense. Um dos radialistas mais famosos e reconhecidos do rádio no Rio Grande do Norte. Com o passar dos anos se tornou uma referência e um ícone da comunicação no Seridó.

Teve passagens por várias outras emissoras de rádio, dentre elas, Rádio Ouro Branco de Currais Novos e a Rádio Cabugi do Seridó em Jardim do Seridó. Também atuou em diversos jornais impressos do RN, entre os quais, Diário de Natal, Araponga e A Fonte.

Sendo que este último foi o responsável por originar a criação do Blog A Fonte na Internet. Inicialmente, atualizado pelo próprio Eliel Bezerra e Josimário Nunes.

Do Blog: Descanse em paz, meu grande amigo. Jesus Cristo te receba na Morada Celeste. Amém!