Deputado Kleber Rodrigues é recebido em Brasília pelos ministros do Desenvolvimento Regional e da Agricultura

Durante a agenda, o deputado esteve acompanhado de alguns prefeitos do RN — Foto: Assessoria

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) cumpriu agenda em Brasília e foi recebido por dois ministros de Estado. O parlamentar aproveitou a oportunidade para defender pautas de interesse de municípios potiguares. Os encontros foram registrados em suas redes sociais nesta quinta-feira (10).

No encontro com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o deputado solicitou a liberação de máquinas para os agricultores dos municípios que fazem parte da base parlamentar. O deputado federal, João Maia, esteve presente na audiência.

Com o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, Kleber Rodrigues, defendeu a liberação de projetos que irão beneficiar os municípios de Monte Alegre, Elói de Souza, Macaiba, Galinhos e Extremoz.

“Foram dois encontros importantes e que irão trazer resultados positivos para os municípios. O ministro Rogério Marinho se sensibilizou com os pleitos e se comprometeu em acelerar as demandas”, disse o deputado.

A pauta foi finalizada no Ministério da Economia para a discussão de temas ligados ao sistema previdenciário dos municípios. O subsecretário de Regime Próprios de Previdência, Alex Rodrigues, recebeu alguns prefeitos do Rio Grande do Norte para falar sobre sobre o tema que tanto preocupa os gestores.

Durante a agenda em Brasília, o deputado Kleber Rodrigues esteve acompanhado dos prefeitos Emídio Jr, de Macaíba, André Rodrigues, de Monte Alegre, Maciel Gomes, de Elói de Souza, Irmão Naldo, de Galinhos, e o vice-prefeito de Monte Alegre, Toinho Ananias.